Após morte de PM, Nordeste de Amaralina registra 11 mortos em operações

 O número de mortos no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, chegou a 11 nesta quinta-feira (5), após uma sequência de confrontos iniciada com o assassinato do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos. O policial foi baleado na cabeça na madrugada de terça-feira (3), e desde então a região passou a registrar operações intensificadas das forças de segurança.

Na terça-feira, oito suspeitos morreram durante ações policiais. Outros três óbitos foram confirmados dois dias depois: um no Vale das Pedrinhas e dois no próprio Nordeste de Amaralina, bairros que integram o complexo.

Segundo a Polícia Militar, todos os atingidos foram socorridos e levados a unidades de saúde, mas não resistiram. Com o grupo, conforme a corporação, foram apreendidas três armas de fogo, uma granada e porções de entorpecentes.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ao menos seis dos mortos tinham antecedentes por crimes como tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma, estelionato, furto e receptação. As identidades não foram divulgadas oficialmente. 

Fonte: Radar1 com informações do bnews_oficial

Imagens: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS