Advogado mata companheira e comete suicídio em apartamento em Salvador, diz polícia

Um adolescente de 13 anos foi acordado pelo próprio pai na madrugada de sábado (inserir data, se disponível) e informado sobre o assassinato da parceira dele, Tatiana Rodrigues. De acordo com relatos do caso, o advogado criminalista Eudes Santos Assis teria dito ao filho que havia cometido um crime, que tiraria a própria vida e que o jovem deveria avisar o avô.

Conforme informações da TV Bahia, o menino desceu as escadas do prédio para alertar a família. No entanto, quando os parentes chegaram ao apartamento, encontraram Eudes e Tatiana já sem vida. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. O adolescente, filho de Eudes de um relacionamento anterior, foi acolhido pela família e, segundo as informações, passa bem.

O casal vivia junto há aproximadamente três anos. A Polícia Civil informou que o suspeito apresentava “indícios de suicídio”. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o feminicídio e as circunstâncias que levaram à morte do advogado.

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (inserir data, se disponível), após o casal retornar de uma festa e, segundo investigações iniciais, iniciar uma discussão. O caso foi atendido pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Radar1 com informações do bnews_oficial

Imagens: Reprodução/ Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS