Entenda o caso do ex-jogador que espancou namorada com 61 socos no elevador

Dias depois após a divulgação do vídeo que chocou o país, o caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ainda repercute. O ex-atleta foi preso em flagrante após agredir brutalmente sua namorada, Juliana, dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN), no último sábado (26).

As imagens das câmeras de segurança mostram Igor desferindo 61 socos contra a vítima, que saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde recebeu os primeiros atendimentos.

O agressor foi detido no local e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio.

O que Igor alegou à polícia?

Durante o depoimento, Igor afirmou que sofreu um “surto claustrofóbico” dentro do elevador. Ele disse que tem claustrofobia e que o episódio foi desencadeado por uma discussão com Juliana, após ela, segundo ele, se recusar a abrir o portão e rasgar sua camisa.

Além disso, foi revelado que Igor já havia agredido a vítima anteriormente. A polícia também apura relatos de comportamento agressivo em outros momentos do relacionamento.

Quem é Igor Cabral?

Igor Eduardo Pereira Cabral é ex-atleta da seleção brasileira de basquete 3×3. Ele participou de torneios internacionais e chegou a integrar a Liga Nacional de Basquete e os Jogos Olímpicos da Juventude. Após a repercussão do caso, desativou suas redes sociais.

Juliana está consciente e se recuperando

Segundo amigas da vítima, Juliana está consciente, medicada e com o estado de saúde estável. Uma vaquinha online foi criada para ajudar com os custos médicos e de recuperação física e emocional.

Investigação continua

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda analisa o caso para concluir o inquérito. Igor segue preso preventivamente e poderá responder por tentativa de feminicídio. O caso permanece em apuração, e novos desdobramentos devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Radar1, com informações do CNNbrasil

Imagens: Reprodução/ Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS