Um homem de 32 anos teve a casa invadida por três criminosos armados na madrugada deste sábado (2), no conjunto habitacional Alvorada, em Serrinha, região sisaleira da Bahia. A vítima, identificada como Willian da Silva Brandão, relatou à Polícia Civil que o ataque foi uma retaliação após ele apagar pichações de uma facção criminosa no muro da sua residência.
Segundo informações, Willian percebeu as inscrições com siglas relacionadas ao grupo criminoso e decidiu removê-las, além de comunicar a situação à polícia. Desde então, ele passou a receber ameaças de morte. Em uma postagem nas redes sociais, Willian destacou que não possui envolvimento com rivalidades e que a ação foi motivada apenas pela tentativa de manter sua casa e vizinhança livres de pichações.
Por volta das 5h30 da manhã, três suspeitos armados invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo. Ao perceber a invasão, Willian conseguiu fugir pelo telhado e se abrigou na casa de um vizinho. Durante a ação, os criminosos roubaram o celular da vítima.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Serrinha (DT/Serrinha) como tentativa de homicídio. Equipes seguem em diligências para localizar os envolvidos.
Fonte: Radar1 com informações do CLERISTONSILVA.com
Imagens: Reprodução/Internet