Em pronunciamento nas redes sociais, o pugilista Popó se manifestou sobre os acontecimentos que se seguiram à sua luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night. O lutador fez questão de destacar a conquista do cinturão da noite, afirmando que nada ofuscará o que classificou como “um momento épico para o boxe e o esporte brasileiro”.
Em resposta aos vídeos e áudios que circulam sobre o ocorrido, Popó negou veementemente que sua equipe tenha premeditado qualquer confusão. O pugilista ressaltou suas décadas de carreira no boxe, afirmando que os princípios da nobre arte estão entranhados em sua vida, e que nunca se envolveu em incidentes do tipo, assim como seus filhos e equipe.
O campeão atribuiu a conduta anti-desportiva ao time adversário, enfatizando que durante a luta, quando apenas ele e Wanderlei estavam no ringue, sua vitória estava sendo construída round a round, o que teria levado o adversário a tomar “medidas ilegais” que resultaram em sua desclassificação. Popó encerrou com uma mensagem de fé e a certeza de que voltará ainda mais forte.
Fonte: Radar1 com informações do popofreitas
Imagens: Reprodução/popofreitas





