A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta segunda-feira (25), em Ilhéus, um homem suspeito de envolvimento no assassinato de três mulheres encontradas mortas em um matagal próximo à Praia dos Milionários, no último dia 16 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime durante o depoimento e também admitiu participação em outra ocorrência registrada na Avenida Soares Lopes, onde atentou contra a vida de um homem que morreu posteriormente no Hospital Regional Costa do Cacau. Ele ainda é investigado por tráfico de drogas. Após audiência de custódia, será encaminhado ao Presídio Regional Ariston Cardoso.
As vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart (45 anos), Maria Helena do Nascimento Bastos (41 anos) e Mariana Bastos da Silva (20 anos), desapareceram no dia 15 de agosto, quando saíram para caminhar com um cachorro. Elas foram encontradas sem vida no dia seguinte, com ferimentos semelhantes provocados por facadas no pescoço e cortes com cacos de vidro.
A investigação aponta para a possibilidade de um triplo homicídio com mais de um envolvido, embora não esteja descartada a hipótese de uma única pessoa ter cometido o crime. No domingo (24), quatro suspeitos foram interrogados e submetidos a exames periciais de confronto genético e de digitais.
Quem eram as vítimas
Alexsandra e Maria Helena eram servidoras da rede municipal de ensino e moravam em condomínios próximos à orla. Mariana era filha de Maria Helena. Imagens de câmeras de segurança registraram o último momento em que elas foram vistas caminhando na praia, antes de desaparecerem.
O delegado Hélder Carvalhal, responsável pelo caso, informou que as vítimas não sofreram violência sexual e que as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no crime.
O caso gerou grande comoção em Ilhéus e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Radar1 com informações do sbtnews
Imagens: Reprodução/ Internet