Na manhã desta quarta-feira (25), uma mulher identificada como Ana Beatriz foi encontrada morta e com sinais de esquartejamento em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações preliminares, Ana havia desaparecido após presenciar o assassinato de Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (23), dentro de uma loja de conveniência.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que Matheus foi surpreendido e baleado por um homem armado, por volta das 23h, na Rua Professor Nilton Souza Alves, bairro Dr. Gusmão. Logo após o ataque, Ana Beatriz deixou o local e não foi mais vista.
De acordo com as investigações da Delegacia Territorial de Eunápolis, a principal linha de apuração é que o crime contra Ana teria sido motivado por vingança. A suspeita é de que integrantes do tráfico a tenham responsabilizado por repassar a localização de Matheus ao grupo responsável pela execução.
Os dois casos estão sendo apurados pela Polícia Civil, que já ouviu testemunhas e realiza diligências em busca dos autores dos crimes. As investigações seguem sob sigilo para não comprometer os trabalhos em andamento.
Fonte: Radar1 com informações do informebaiano
Imagens: Reprodução/Internet