Mulher e piloto são presos em operação contra exploração sexual de menores em SP

Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (9), em São Paulo, suspeita de envolvimento em um esquema de exploração sexual de crianças e adolescentes. Segundo a investigação, ela teria recebido dinheiro para intermediar a entrega de três menores ao suspeito. O homem, de 60 anos, piloto de uma companhia aérea, também foi detido durante a operação, dentro de uma aeronave no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital.

A ação faz parte de um inquérito que apura crimes como estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e exploração sexual de menores. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a investigação teve início em outubro de 2025 e identificou ao menos três vítimas, com idades entre 11 e 15 anos, que teriam sido submetidas a situações de abuso.

Além das prisões temporárias, a Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão contra quatro investigados em endereços na capital paulista e no município de Guararema, na região metropolitana. As autoridades apontam a existência de uma rede criminosa estruturada voltada à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O caso segue sob investigação para apurar a participação de outros envolvidos e reunir novas provas.

Fonte: Radar1 com informações do metropoles

Imagens: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS